12 setembro 2011

| |

                                 Ás vezes sabe qual é o nosso maior erro? Confundir os sentimentos.



Dói quando você percebe que não é tão importante pra alguém, como achava que fosse.



Dizem que no final dá tudo certo, mas esquecem de falar que o certo talvez não seja 
                                                            o que a gente espera que seja.



Ele: Eu estou feliz com ela. Ela: Espero que vocês sejam felizes juntos. Ele: Eu estou mentindo. Ela: Eu também.


Eu deveria ao menos tentar. Afinal, se tudo der errado, eu saberei ao menos, que tive a chance de fazer com que tudo desse certo. ;)



Já percebeu que quando você para de se importar com o amor, ele começa a se importar com você?



Quer sofrer? Ame pra caralho. Quer chorar? Se apaixone pra caralho. Quer ser feliz? Mande tudo isso pra puta que o pariu.



Eu aprendi que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, É porque eu preciso aprender a me levantar sozinha.



Eu também tenho direito de usar sua fórmula do esquecimento.
Aquela que você usou pra me esquecer tão rápido.



A verdade é que minha vida é feliz. Mas eu poderia estar mais feliz se estivesse ao seu lado.



Agora sente-se e escute: Eu Te Amo não diz tudo.



Deixe que o silêncio fale. As palavras só estragam momentos tão intensos, em que o silêncio diz tudo, mesmo sem dizer nada...



Você vai ficar bem sem mim, esse é o problema.



E quando todas as escolhas doem? Qual escolher?



Ás vezes dá vontade de deitar, dormir e esperar que as coisas se fodam sozinhas. Pelo menos não vai ser minha culpa.



Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida.



Se o Plano A não funcionar, não se preocupe, o alfabeto tem mais 26 letras pra você.



Seu coração não é idiota. Idiota é seu cérebro que acredita em tudo que ouve e vê.



Não chore por coisas inúteis. Essas coisas inúteis não perdem seu tempo chorando por você, então, faça o mesmo.




Memória é uma coisa engraçada. Lembro de tudo que queria esquecer, esqueço tudo que preciso lembrar.




Ela: Posso te contar uma piada? Ele: Claro. Ela: Era uma vez uma garota que se apaixonou por um garoto. Esse garoto fingiu sentir o mesmo por essa garota e.. acho que você ja sabe o final, não sabe? Ele: Sei, mas isso não é engraçado. Ela: Eu sei. Eu também não ri quando você fez isso comigo.



Um brinde aos nossos defeitos porque com as qualidades ninguém se importa mesmo.



Com o tempo você aprende o que, e quem valorizar.



A pior coisa é esperar dos outros atitudes que a gente tomaria.



Fria, calculista, insensível. Tudo que eu gostaria de ser e não sou.



O que você ama nem sempre é o que te faz feliz.



Nunca tome os sentimentos de alguém como brincadeira. Você nunca vai saber o quanto dói.



Quando você menos espera, ele faz mais parte da sua vida do que você mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.