12 setembro 2011

| |


Chorei poorque não podia mais acreditar e adoro acreditar. Chorei porque daqui em diante chorarei menos. Chorei porque perdi a minha dor e ainda não estou acostumada com a ausência dela.



No momento em que você pensar em desistir, lembre-se do motivo pelo qual você aguentou por tanto tempo.



Não chorei quando você se foi, chorei quando soube que não voltaria



E quando eu paro, você é a primeira coisa que me vem em mente.



Você me faz achar graça nas coisas menos engraçadas, me faz achar coisas perfeitas, se tornou totalmente agradável, você se tornou minha necessidade. Na verdade, minha vida.



Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é bem mais fácil e dói menos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.