13 setembro 2011

| |

Quantas coisas acontecerão ainda? Pra que se prender a algo que não vale mais a pena??


É foda sentir ciúmes de alguém que não é seu. Você se sente idiota.



Ele: Hoje eu sonhei com você. Ela: Sério? Então me conta como foi. Ele: Eu não lembo. Ela: Então como você sabe que sonhou comigo? Ele: Porque eu acordei feliz. 


Se você tivesse me dito o que precisava dizer, talvez as coisas não tivessem acontecido desse jeito.



No final das contas você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com quem sempre esperou por você.



Se isso ainda te machuca é porque você ainda se importa.



Tem muita coisa que a gente acha que é amor, pensa que é amor, mas não é.



Quando se sente a necessidade de falar com alguém todos os dias, é porque realmente se sente algo mais do que imaginava sentir. 



A pior coisa é cruzar com alguém que você ja trocou emoções intensas e dizer apenas : Tudo bem?



Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto.



Eu decidi não lutar mais com aquilo que não posso mudar.



Antes de te conhecer eu nunca soube o que era olhar pra alguém e sorrir sem ter motivo



A vida é como uma montanha-russa. Você pode gritar toda vez que houver uma descida, ou você pode jogar as mãos pro alto e curtir.



Ele: Você sabe que eu só preciso de três palavras suas pra ser feliz. Ela: Então aí vai. " Vai se fuder" meu coração não é brinquedo.



Dói saber que você está feliz, e o motivo da sua felicidade não sou eu.



Ele: Você tem facilidade pra gostar das pessoas hein. Ela: Sim, da mesma forma que você tem facilidade pra magoar as pessoas que gostam de você.



Deixe que os machucados curem e cada vez que você olhar para suas cicatrizes, lembre que foi forte o bastante para aguentar, e sempre será se quiser.



O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa, outras apenas fingem que não se lembram mais.



Esperar dói, esquecer dói, mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.



Eu sempre fico imaginando o que você deve estar fazendo agora.



Nãoa é medo de amar, é que no momento não tem ninguém que mereça.


Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém.



Final feliz não existe. Se fosse feliz não seria final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.