13 setembro 2011

| |


Tem que decidir o que é importante pra você. Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez, ter tudo?



Esse papinho de que sou a mais especial, a primeira e a única da sua vida não cola. Mais criatividade nas mentiras por favor.



A vida não é quantas vezes você respirou e sim quantas vezes você ficou sem ar.



E hoje em dia como é que se diz "eu te amo" ?



Nossos destinos se cruzaram, mas não se uniram.



O maior desafio na vida é encontrar alguém que conhece todos os seus defeitos, diferenças e erros e ainda vê o melhor em você.



Se você pudesse entender tudo que eu sinto talvez entenderia tudo que eu quero.



Devo ser meio masoquista, sei exatamente o que me faz sofer e mesmo assim eu não desisto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.