16 setembro 2011

| |

Você já era feliz antes dele,então você pode ser feliz sem ele. E sinceramente, existem muitos caras melhores por aí...



Sinto saudade de pessoas que nem sabem o quanto fazem falta pra mim.



Você não pode sentir nada que o seu coração não queira sentir.



Não se pode exigir que alguém te ame, mas sim dar motivos pra esse alguém te amar.



Quer saber o valor de uma pessoa? Pense como seria sua vida sem ela.



Ja desejou que pudesse voltar no tempo só pra se lembrar como era quando as coisas faziam sentido?



Se ele é burro o suficiente pra ir embora, seja inteligente o suficiente pra deixá-lo ir.



Não demonstrar não significa não sentir.



E no teatro de nós dois eu só queria que o meu papel fosse o de te fazer feliz.



E apesar de tudo, ainda é com o seu sorriso ao lado do meu que eu sonho.



Você será sempre uma parte de mim, mesmo que seja a pior.



Você sabe que está apaixonada quando você não consegue dormir porque a realidade é finalmente melhor do que os seus sonhos



Há quem diga que as histórias de amor tem que ser tristes; eu acho que basta que sejam verdadeiras.



Talvez eu tenha amadurecido e você já não me causa as mesmas sensações.



Nunca desista de algo que você não possa passar um dia sem pensar.



Cheguei a conclusão que as coisas ruins me atraem e depois me destroem.



Se não sabe lidar com o meu pior, não merece o meu melhor.



Não tenho juízo. Não sei me cuidar. Mas relaxa... eu tenho sorte.



A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer.



Esperar menos não significa desistir, eu prefiro me surpreender do que me decepcionar.



Quanto vale a solidão se ela vier pro seu bem?



Você é covarde demais pra entender o quanto é intenso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.