12 setembro 2011

| |

Não é algo que vai curar rápido, não existem remédios para corações partidos, o receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar.
Depois de um tempo você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito, mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado, e que o capítulo que você está agora... ah, esse sim é o mais interessante. :)

(Caio Fernando Abreu)



Talvez um dia você perceba...
que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido, talvez um dia no meio de tantas, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa, e talvez no exato momento em que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena..


                                   

Ele é só um cara... Não o denso lago de mistérios gozozos onde você mergulhou e ainda não submergiu. Nem o sustentáculo de todos os ossos de seu corpo, tampouco o mármore onde está gravada a suprema razão de sua existência.
é só um cara e quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras...
Esse que te perguntou as horas no meio da rua - podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. 
Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém
é só um cara e não a sua vida. e não todos os dias da sua história, 
e não todas as lágrimas juntas em um único sábado solitário,
ele não é o destino, é um cara,
existem muitos destinos, ele só é um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes.
Não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo.
Ele é só um cara como muitos outros caras que você encontrou... e perdeu.
Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes.

(Tati Benardi)



Ele não é só um cara, esse sim, esse esquenta suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego.
Faz perguntas, faz suas unhas, faz comida, te leva ao mundo numa bandeja quando você acorda. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar, não não: ele chegou meia hora antes e trouxe flores cor de laranja. Depois ainda te levou para algum lugar cheio de estrelas e pernilongos. E te avisou quando seus olhos borraram do rímel.
Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos. Não te poupou, porque sabe que você é esperta. Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. E se isso não fosse mentira - a sua vida velha não merecia ser salva e ele trouxe uma vida nova que inventou só pra você.
Ele te faz sofrer muito, porque sofrer é importante. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas. Te ensinou a gostar de suspresas, a esperar, ele te deixa esperando, não deixa nada muito claro, você voltou a roer unhas, você nunca sabe, mas a verdade é que ele está sempre ali, ou logo adiante.
Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele mente pra não te chatear e não te deixa descobrir. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garora dele.
E que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver para acontecer.
Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.

(Tati Bernardi)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.