23 setembro 2011

| |

Todos os dias eu paro pra pensar um pouco em você. E no resto do dia eu paro pra pensar em nós.



Você pensa em mim? Porque eu sonho com você todas as noites.



Queria que você pudesse ouvir tudo que eu penso antes de dormir.



Só porque queremos algo não quer dizer que precisamos disso pra sermos felizes. Minha felicidade não depende de você... não totalmente.



Seria tão bom se pudéssemos colocar a dor em um envelope e devolvê-la ao remetente.



Não é preciso tempo algum para se apaixonar, mas é preciso anos pra saber o que é amor.



É triste quando as pessoas que você conhece se tornam pessoas que você conhecia.



Ele descobriu que ela era única. Ela descobriu que ele era só mais um.



Eu não preciso descrever, e nem traduzir meus sentimentos em palavras, eu só preciso que voc~e acredite neles.



Você não precisa me entender pra me aceitar.



Eu não quero que seja pra sempre, nem que seja o certo. Eu só quero que seja...



Eu queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles...



E eu tenho te escrito centenas de cartas, que jamais enviarei.



Eu queria ser invisível, para assim te poupar o trabalho de fingir que eu não existo.



Por que eu estou com tanto medo de perder você, quando você nem mesmo é meu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.