24 setembro 2011

| |

A melhor manhã que eu vou ter, vai ser a manhã quando ele não estiver na minha mente, mas do meu lado.



Tenho uma parte que acredita em finais felizes. Enquanto outra acha que só se ama errado.



Eu já me conformei, já entendi, já tenho certeza. Já chega disso. Eu fico e você vai, seja feliz.



Sabe por que não deu certo? Porque você não quis. E é isso que machuca.



É, eu só lamento sabe? Lamento ter visto muito em uma pessoa que não viu nada em mim.



Não precisei de você pra ser feliz ontem e vou continuar não precisando.



Eu não quero um "eu te amo" igual aos demais, eu quero um "eu te escolhi no meio de tantas para estar do meu lado" isso bastaria.



Às vezes, a pessoa que você realmente precisa, é a única que você não pensou que queria.



Mudar é uma coisa boa, mas na verdade quer dizer que alguma coisa que não queriam que tivesse acontecido... aconteceu.



Como dizer adeus a alguém que você não pode imaginar viver sem? Eu não disse adeus, eu não disse nada, eu apenas fui embora...



E eu me pergunto todos os dias: Será que alguém pensa em mim antes de dormir?



Eu sempre quis saber como é ser o motivo da vida de alguém.



Eu queria que ele pelo menos soubesse da metade das coisas que eu faria por ele.



Eu posso voltar no tempo só por um dia? Não é pra mudar algo, é só pra reviver.



Abriria mão de tudo, se você fizesse o mesmo por mim.



Não chore. Apenas diga foda-se e sorria. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.