24 setembro 2011

| |

Nunca troque o que mais quer na vida pelo que mais quer no momento. Momentos passam e a vida continua.



E eu sempre me lembro daquela cena em que eu fui te dar tchau e você olhou e me perguntou: Não to esquecendo de nada? E eu quis gritar: Tá, ta esquecendo de mim. E você depois perguntou: Não tem nada meu aí? E eu quis gritar: Tem, tem eu, eu sempre fui sua...



Você acha mesmo que vale a pena sofrer por uma pessoa que é feliz sem você?



O problema é que a gente sonha demais, ama demais, se entrega demais. Resumindo: se fode demais.



Diariamente me pergunto onde você está, mas no fundo tenho medo de saber a resposta.



Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.



O tempo é o melhor autor... sempre encontra um final perfeito



A pior parte é saber que mesmo que eu vá embora, meu coração estará sempre esperando por você pra acompanhar.



Não acredita mais em príncipe encantado, mas torce para que lhe provem o contrário todo-santo-dia.



Mas, por mais difícil que querer algo seja, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.



Não importa o quanto você seja durona, certas coisas não te deixarão dormir essa noite.



Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, você está aprendendo o que é ser forte.



Não me confunda com ela, você não vai me conquistar com um simples "eu te amo" sem sentimento.



Se você não gosta de mim, foda-se, eu não ligo. Se você gosta de mim, legal, parabéns, mas foda-se também.



Eu queria poder te provar que tudo que eu digo, e também tudo aquilo que eu não digo, é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.