24 setembro 2011

| |

O tempo não cura tudo, aliás, o tempo não cura nada, o tempo só desloca o incurável do centro das atenções.



Gosto demais de você, mas antes disso, eu ME amo.



Eu sinto sua falta e é totalmente culpa sua.



Quando você ama, você se machuca. Quando você se machuca, você odeia. Quando você odeia, você tenta esquecer.



São tantas coisas, tantos sentimentos juntos, que eu já nem sei mais pelo que as lágrimas caem.



Vontade de sacudir você e dizer que você é um otário por que está me perdendo desta maneira.



Eu pensei que as minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse em um dia, mas estava enganada. 



Há sempre uma pessoa especial em sua vida, na qual, não importa o que ela faça pra você.Você apenas não pode deixá-la ir.



É difícil admitir a mim mesma que eu sinto uma necessidade constante de estar com você, ouvir sua voz e sentir seu toque na minha pele.



Existem milhões de coisas entre nós dois que ninguém nunca irá saber, mesmo que soubessem, provavelmente nunca iriam entender.



E o máximo que podemos esperar, é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.



Eu mereço mais do que palavras vazias e promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.