24 setembro 2011

| |

Eu disse que você era importante, não que era único.



Eu não sei por que chamam de coração partido, quando eu sinto como se cada parte do meu corpo estivesse quebrada.



Eu não sinto sua falta, sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse.



A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.



Estômago: Desculpe por todas as borboletas. Travesseiro: Desculpe por todas as lágrimas. Coração: Desculpe por todos os danos.



Optei por uma vida sem amor. É mais fácil viver sem ninguém do que viver com o coração partido.



Tudo depende do seu esforço. Ás vezes é preciso ser forte pra reprimir alguns de nossos desejos, e assim, realizarmos outros.



Seja indiferente. Não se importe, não brigue, não demonstre sentimentos, não demonstre nada. A indiferença destrói qualquer pessoa.



Dói saber que você é feliz e o motivo da sua felicidade não sou eu.



Ele: Você sabe que eu só preciso de três palavras suas para ser feliz. Ela: Então tá. "Vai se fuder" meu coração não é brinquedo.



Eu ainda te quero bem, só não te quero mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.