24 setembro 2011

| |

Às vezes a gente só precisa encontrar um ponto de partida e tudo que desejamos começa a acontecer.



Tudo é uma questão de ponto de vista. Se você for pensar bem, quem mais te fez sofrer, foi quem mais te fez crescer.



Minha cabeça fala: "Pra quê? Ele é um idiota mesmo" mas meu coração grita: "O idiota que você ama".



Quando o sentimento é verdadeiro, ele dá certo. O tempo não cura, o tempo fortalece.



A vida muda, quando você muda.



Não odeio ninguém, mas ia ser muito mais feliz se algumas pessoas não existissem.



É difícil ver como algumas pessoas mudaram, mas o pior é lembrar como elas costumavam ser.



Você sabe a diferença entre promessas e memórias? Nós quebramos as promessas. Memórias nos quebram.



Se todas as coisas boas durassem pra sempre, você saberia como são importantes?



Agora eu desejo que você ame alguém e que esse alguém destrua seu coração. Não ache que eu sou má, foi você que me ensinou.



Precisamos aceitar nossas cicatrizes, mesmo que nos doa mais ainda por saber que não merecíamos ter sofrido dessa forma.



Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo.



Eu constantemente sinto falta das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.



Preciso tirar o "E se.." da minha cabeça.



A verdade é que ainda não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.