24 setembro 2011

| |

Se um dia você perceber que eu não falo com você a um tempo, lembre-se: foi você que me afastou.



O que tiver de ser vai ser. Não importa se vai ser hoje, amanhã ou bem depois, mas se é pra ser, vai ser. Sem mais.



"Senti sua falta e não te liguei." Traduzindo: "Você está se afastando demais e eu estou me acostumando a viver sem você."



É difícil conseguir dormir quando alguém ou alguma coisa toma conta de todos os seus pensamentos.



Por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando cada vez mais.



A saudade é uma filha da puta que não respeita nada, senta na sua sala e fica olhando bem na sua cara, pensando assim: "babaca".



Eu deveria me importar menos. E só.



A cada dia que passa eu vou percebendo o quanto eu preciso praticar logo o desapego.



É difícil olhar pra ele todos os dias sabendo que ele nunca será seu.



Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque irão acontecer melhor do que a gente pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.