26 setembro 2011

| |

Eu sei, eu sei que tudo isso é só uma fase e ela vai passar. Como todas as outras.



É inútil querer voltar ao passado para fazer tudo diferente. O jeito é tentar consertar o que for possível e não cometer os mesmos erros.



Rotina me cansa. Eu quero extremos.



Esse sentimento que muda minha felicidade para tristeza em segundos.



Sim, eu sinto sua falta e queria que você estivesse aqui.



Não fui eu que sumi, foi você que me esqueceu.



Sabe aquele casal perfeito? Um dia eles vão se separar. Sabe aquele casal impossível? Um dia eles vão se amar ao extremo. Porque? Simples, essa é a lógica do amor. Confundir sua cabeça.



Há filmes de romance que te iludem mais que qualquer cara. Não, ele não vai sair correndo no meio de uma chuva a pé para te pedir desculpas.



Se for pra me deixar novamente nem precisa voltar, eu já estou me acostumando a ficar sem você.... mesmo que meu coração doa a todo instante.



A verdade é que palavras bonitas tornam-se descartáveis perto de atitudes estúpidas.



Decifra-me, mas não conclua. Eu posso te surpreender.



Ela: Prometa que nunca vai dizer "Lembrei de você". Ele: Porquê? Ela: Porque isso significa que você chegou a esquecer.


Sobretudo, não se angustie procurando-o, ele vem até você quando você e ele estiverem prontos.



Ela: Você prometeu não me magoar. Ele: Mas eu não magoei você! Ela: Fingir sentir algo que não existe é um modo de ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.