26 setembro 2011

| |

As pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. 
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo, e em troca receber um abraço, um sorriso, e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se, vocês foram feitos um pro outro.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água nesse momento, perceba, existe algo mágico entre vocês.
Se os olhos se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta, ele pode ser  a pessoa mais importante da sua vida, pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção, é amor verdadeiro. 



Amigos são pra sempre, mesmo que o sempre não exista.
Amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue.
Amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só palavra.
Amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem.
Amigos são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado.
Amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus.
Amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios.
Amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes.
Amigos são tesouros, mesmo que não reluzam.
Amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada.
Amigos são amigos, e por si só basta.



Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora, mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ser meu, vou me arrepender pelo resto da minha vida, porque sei que no meu coração você é o único pra mim.



Amores vem e vão, e quando vem eles sempre nos balançam mais forte que o último, e aí que achamos que será diferente, que seu dia não irá ter sol porque não o viu, bem, é um círculo vicioso que se repete. Agora eu gostaria verdadeiramente que não fosse - como no último - mas não importa realmente, porque eu vou errar nesse mais do que no outro, e sei que estarei feliz, pois a felicidade desse momento com você, é insubstituível para mim, agora.



Às vezes penso muito em você sem saber o porque, mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do teu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais sua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado. Mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.