27 setembro 2011

| |

Dizem que um olhar vale mais que mil palavras.
Mas e quando você não consegue entender esse olhar. Quanto ele vale?



Afinal, o que chorar vai lhe trazer? Nada além de soluços.



É esquisito ter lembranças de coisas que ainda não aconteceram.



E eu tenho que parecer bem, mesmo quando nada mais faz sentido pra mim.



Quanto mais você espera de uma pessoa, mais você se decepciona.



Nunca confessei abertamente o meu amor, mas se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava apaixonada.



Conclui que eu tenho muito a te dizer, ainda. Só não sei quando, como, e nem se um dia chegarei a te dizer tudo.



Quando alguém te ama, até a forma de falar seu nome é diferente.



Eles não se entendiam, raramente concordavam com algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias, mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eras loucos um pelo outro.



Você não precisa dele, e sabe o pior de tudo? Você sabe disso.



Quando você encontrar a pessoa que merece seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.



Tem horas que da vontade de sair por aí, pisando nas pessoas e esmagando sentimentos.



É difícil aceitar que as coisas mudaram, mas o pior é saber que nunca mais serão as mesmas.



Se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.



Faço o que posso, e o que não posso... faço também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.