27 setembro 2011

| |

Sempre esperei por alguém que valesse a pena, mas talvez não valesse a pena esperar por ninguém.



As vezes só o que podemos fazer é abraçar a pessoa mais uma vez... e então esquecer.



Você ainda significa tudo pra mim, mas você simplesmente não vale a luta mais.



Num mundo com tantos corações, porque você tinha que partir justo o meu?



É bom aber que eu só existo pra você quando você precisa de alguma coisa.



Tentar esquecer alguém que você ama, é como tentar lembrar de alguém que você nunca conheceu.



Hoje eu acredito no amor, mas isso não quer dizer que eu o entenda.



Minha cabeça diz "Quem se importa?" mas meu coração sussurra "Você, estúpida".



Detesto não ser o suficiente, para alguém que é muito mais do que o necessário pra mim.



E nada é pior do que esperar alguém que não vai voltar.



Mas toda vez que meu celular vibra, meu coração deseja que seja você.



Por que nos apaixonamos por um pessoa mesmo sabendo que ela é errada?



Eu sei que você não vai mudar por mim! Mas de uma coisa eu sei, você vai ter que mudar por alguém um dia. Ou ficará pra sempre sozinho.



Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora.



É triste sentir que existe o que não existe mais.



Já experimentou desamassar um papel? Você vai tentar de tudo, mas ele não vai voltar ao normal. Já teve um coração quebrado? Igualzinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.