27 setembro 2011

| |

Eu sei, eu sei, o eterno clichê "isso passa". Mas passa sim, e quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.



Pior do que gostar de alguém e não ser correspondido, é quando esse alguém te faz criar expectativas mas na verdade está pouco se importando.



Mas eu te prometo isso: eu não vou passar minha vida inteira fingindo que eu não preciso de você.



O pior não é olhar pra trás e sentir saudades do que passou, mas olhar pra trás e se arrepender do que você perdeu.



Eu sinto sua falta um pouco.Um pouco demais, um pouco demasiado frequentemente e um pouco mais a cada dia.



Que se fodam você e esses pedidos de desculpa. Cansei de te perdoar e ver você cometer sempre o mesmo erro.



É difícil assumir um amor quando não se sabe se ele é correspondido.



O que te garante que você não está somente servindo para tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?



pouco já me faz feliz, e pouco já estraga tudo.



Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro só pra lavar o rosto e se recompor.



E sabe a pior parte de tudo? Saber que eu não fui capaz de fazer você sentir o mesmo.



A única pessoa que eu não posso estar junto, é aquela que eu mais queria entregar meu coração.



Sentir primeiro, pensar depois. Perdoar primeiro, julgar depois. Amar primeiro, educar depois. Esquecer primeiro, aprender depois.



Dane-se, tomara que você quebre a cara e venha tentar qualquer tipo de aproximação sobre mim. Aí sim eu vou ser do mau.



Me assusta a ideia de que você poderia encontrar outras além de mim, e melhores que eu.



Não queria deixar de te amar, mas e você? Me deixa outra saída?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.