27 setembro 2011

| |

Ele: Eu fui burro de te deixar ir. Ela: Eu fui inteligente o bastante para conseguir ir embora



O pior não é tu ficar sozinha a noite e lembrar de tudo, é ver teus amigos dizendo o quanto vocês combinavam...



Talvez as coisas são feitas pra no final darem certo, e talvez o certo na minha história seja ficar mais longe de você.



Ele só vai lembrar de você, quando você esquecer dele.



Ela: Oi. Ele: Oi! Quanto tempo. Ela: É, eu sei... Ele: Andou viajando? Ela: Não, só te evitando.



É, eu desisto da minha teimosia. Parece que uma parte de mim insiste em quebrar a cara. Um dia me acostumo comigo mesma.



Alguma vez você já pensou em olhar pra mim, e ao menos ver se eu estava bem?



Eu sei como é ter os olhos úmidos, e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público.



Provavelmente vai ter outras, e você poderá escolher entre elas qual será a trouxa que irá ouvir tudo que eu ouvi.



Desisto de você, desisto de mim, porque o "nós" nunca houve realmente



Pra lembrar o meu nome, você tem que esquecer o dela.



Um ser humano consegue pisar completamente em seu coração, e ainda tem coragem de te tratar como se nada tivesse acontecido.



Não quero tentar, tentar mais uma vez, me vingar, não quero segunda chance, não quero insistir, insistir em algo que não é real. Chega.



Um coração partido é a pior das dores... é como ter costelas quebradas. Ninguém pode ver, mas dói cada vez que você respira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.