27 setembro 2011

| |

Ás vezes a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.



Ser feliz agora está dependendo somente das minhas decisões.



O maior problema quem causa somos nós. É o tanto que deixamos o outro nos afetar. É o tanto que deixamos o outro nos dominar.



Quando algo que você gosta acabar, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem, e sim porque é chegada a hora.



Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.



Viver é não esperar a tempestade passar, é aprender como dançar na chuva.



E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que eu já não sou mais a mesma que ontem me faz perceber que valeu a pena.



O tempo é relativo, quanto mais você quer que ele passe, mais demora a passar. Quanto mais você quer que o tempo pare, mais rápido ele passa.



A pessoa certa existe, provavelmente está com a errada.



Posso ser alguém ou ninguém, depende pra quem.



Nós somos como dominós... eu caio por você, e você cai por outra.



Tudo acontece no momento certo. Não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer.



Pessoas sempre nos decepcionam, sem exceções 



O que você diz, é apenas o que VOCÊ diz.



Juízo não significa fazer tudo certo, e sim saber a hora certa de fazer a coisa errada.



 O que você pensa de mim de fato, não me atinge, pois cada um tira suas conclusões do que quer e como quer, mas não tente me fazer entender, pois eu tiro minhas próprias conclusões assim como você.



Uma mentira só é uma boa mentira, quando até você acredita nela.



Surpreenda-me, não seja apenas mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.