27 setembro 2011

| |

Eu, diferente de muitas, não quero um amor de filme, pois sei que ele só duraria duas horas.



Atitudes, porque palavras o vento leva.



Minha felicidade? Acima de tudo. Estou me desligando do mundo e sei que apenas as pessoas que me amam vão sentir minha falta.



O maior erro que cometemos é achar que perdemos algo que nunca foi nosso.



Tecnicamente eu estou solteira, mas meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de meu.



Você já parou pra pensar em quantas vezes você desperdiçou seu tempo com alguém que nem sequer usou um segundo do dele com você?



Não irei acreditar mais nessa bobagem de "se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás". Eu gosto e não corro atrás, eaí?



É difícil entender, mas às vezes você precisa deixar a pessoa que você ama ir... Pra ver se ela te ama o suficiente pra voltar.



Já acreditei muito em palavras que não dizem nada, falsas promessas. Agora só acreditarei nas atitudes.



O mundo não é justo. Pessoas entram na sua vida, marcam e desaparecem. Vai ser sempre assim, não vai durar, não vai ser eterno.



Muitos sentem, nem todos demonstram. É por isso que eu nunca vou conseguir entender você e muito menos os seus sentimentos.



Você cara, precisar mostrar o quanto a ama, para que ela não tenha medo de mostrar isso de volta a você.



Se acabou e você não derramou nenhuma lágrima, é simples: Não era amor!



Pra mim é difícil ser de alguém, não sou nem de mim mesma.



Sempre serei apego pelo que valer a pena, e desapego pelo que não valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.