27 setembro 2011

| |

Querido coração, se apaixone só quando estiver pronto, não quando você estiver sozinho.



O problema de resistir à uma tentação, é que a gente não sabe quando terá uma segunda chance.



O problema não são seus sentimentos, e sim sua incapacidade de expressá-los pra pessoa certa.



Não são as pessoas que erram, nós é que esperamos muito delas.



Não, eu não queria o homem perfeito que eu idealizei, não, eu só queria um homem de verdade.



É tão ruim se sentir assim sozinha, ter tantas pessoas ao seu redor e só querer e precisar de uma.



A falta de coragem me faz esquecer tantas coisas que eu sinto.



Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la.



Quando a gente cansa, cansa de absolutamente tudo, acabamos desistindo.



Você quer desabafar, ninguém quer te ouvir. Você não está a fim de falar sobre os seus sentimentos, todos resolvem perguntar. Vai entender.



A única coisa pior do que perder um sonho, é vê-lo ser realizado por outro alguém.



E sobre os sentimentos, em breve coloco os que restaram em um papel e passo uma borracha em tudo. Aprendo a viver.



Um "oi" ou um "bom dia" não mata ninguém. E mesmo assim, ainda insistem em te ignorar. Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.