27 setembro 2011

| |

Já amei e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso não sou feliz. Talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.




Venho tomando decisões sobre mim mesma. Criando expectativas para os meu melhores amigos. Rabiscando nos desejos dos meus inimigos. E talvez depois de tantas folhas jogadas no chão do meu mais novo quarto de jogos, eu encontre uma resenha secreta, e que abra o caminho da minha felicidade.



Quem nunca... ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou com medo de fazer? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado por ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca olhou para o celular achando que era ele e era sua mãe? Quem nunca ficou bolado por um motivo ridículo e prometeu que não ia mas gostar de quem te faz sofrer mas foi em vão? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivesse bem? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz pra sempre? Quem nunca quis ser feliz para TODO SEMPRE.



Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontrarmos essa outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonada por você mesma, vai poder ser feliz e se apaixonar por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.