28 setembro 2011

| |

Milhões de coisa passam pela minha cabeça. E (quase) tudo está relacionado a você. 



Você não percebe que quando te ligo é porque sinto sua falta, e quando eu não te ligo é porque quero e espero que você sinta a minha.



É fácil machucar alguém e depois dizer "sinto muito". Mas é difícil pra quem se machucou esquecer tudo e dizer "estou bem".



Sabe qual é o maior erro da humanidade? Achar que quando uma pessoa sorri, ela está realmente feliz.



Aquela pessoa que te faz sentir raiva, te conquista.



Um dia a gente encontra alguém que muda nossa rotina, nossa cabeça, e nosso coração. E tudo começa a fazer sentido.



Já que você me magoou, porque não me ensinou a te esquecer?



Você se machuca por fora pra tentar matar uma coisa que te machuca por dentro.



Se é pra dizer "te amo" da boca pra fora, eu prefiro que nem diga.



Já que eu não tenho uma máquina do tempo, eu fecho os meus olhos e volto a todos os nossos melhores momentos.



E você simplesmente aprende a se desapegar das pessoas que não te fazem mais tão bem.



Abrir mão não quer dizer que eu não queria.



Quando as palavras não saem, as lágrimas falam por você.



Eu não deixei de gostar e você. Só parei de ser trouxa e me orgulho disso.



Temos medo de comprometimento, medo de solidão, medo de magoar e medo de ficarmos magoados.



Ela: Preciso de alguém que me ame. Ele: Eu te amo. Ela: Alguém que não minta. Ele: ...



É difícil olhar pra você e não sentir nada. Você é diferente pra mim. Desculpa, mas eu não posso evitar.



Sabe qual é o lado ruim de te matar? É que eu só posso fazer isso uma vez.



Você e apaixona > Você se fode. Fim.



Pouco a pouco eu vou ficando sem ideias, ideias de como esconder a falta que você tem feito.



Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.