28 setembro 2011

| |

Existem duas razões para que você não queira falar sobre determinado assunto. Um: Quando não significa nada. Dois: Quando significa tudo.



Ele não é a minha terceira nem a segunda alternativa. Ele é a minha escolha. E amanhã quando eu acordar vou escolher ele de novo.



Estou orgulhosa do meu coração, ele é jogado, quebrado e queimado, mas até hoje ainda funciona.



As pessoas gostam de escutar música com palavras que elas tem medo de dizer.



Pessoas não são brinquedos. Pessoas tem sentimentos. Não dá pra guardar uma pessoa no armário. Tampouco brincar com um coração e depois devolvê-lo como se fosse um ursinho velho.



Queria ser assim, racional a ponto de me apaixonar e desapaixonar quando eu quisesse, sem me importar
com feridas e cicatrizes em meu peito.



Há duas razões para as pessoas mudarem: Ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais.



Você diz que vai dormir, mas na realidade você vai deitar pra ficar sozinho e pensar em alguém.



A verdade é que todos nós já prendemos o choro e deixamos pra chorar quando ligamos o chuveiro, só pra ninguém escutar.



E quando você estiver desistindo do amor, vai vir uma pessoa para te fazer acreditar novamente.



Espero que ame alguém como eu te amei. E sofra, como eu sofri.



Tem dias que você deita a cabeça no travesseiro e pensa: "Que merda é essa que está acontecendo, cara?"



O que significa melhores amigas? Significa que se uma cair, as duas se machucam.



Não posso negar que te amei, mas também não posso negar que o melhor pra mim é te esquecer.



Você sempre vai achar alguém pra substituir a falta que outros deixaram.



Pare de olhar pra trás, muitas vezes o passado só serve para reabrir machucados.



Sou o que você quiser, mas também o que você sempre evitou.



Você pode me chamar de idiota. Dizer que tenho problema. Mas se soubesse pelo que eu passo, me chamaria de forte.



A maioria das pessoas é mais forte do que pensa. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes.



Às vezes para termos um relacionamento duradouro, você tem que se livrar dos sentimentos antigos, para dar espaço aos novos.



Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.



Um bebê chora, porque ele quer falar mas ele não pode. Às vezes nós choramos porque podemos falar, mas não temos coragem.



Voc~e sente que ninguém se importa? Preste atenção! Quem mais se importa é quem você menos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.