28 setembro 2011

| |

Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar entender o que você merece.



Acho que as coisas boas da vida são aquelas que te fazem esquecer dos problemas, mesmo que te tragam mais problemas depois.



Achei que tudo seria mais fácil sem você, mas estou me segurando porque obviamente não é e nunca será.



Se ainda está na sua mente, ainda está no seu coração.



A vida nos ensina a amar e nos ensina a chorar. Pode ser irônico mas a verdade é que você não sabe o valor de um amor até chorar por ele.



Mas, de verdade, de que vale um "eu te amo" se você não ama coisa nenhuma?



E há a saudade, que é a pior parte. Ela te faz lembrar que havia algo/alguém, que agora não há mais. E tudo acaba como um dia começou.



Quando voc~e ama alguém, não importa se essa pessoa te ama ou não, se ela te quer ou não. Você continua a amando, mesmo sofrendo.



Enganar os outros é fácil. Difícil é enganar a si mesma.



Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo.



Não valorize apenas quem diz que te ama, valorize quem te prova isso.



Quando você não pode ficar com quem você ama, você ficaria com quem ama você?



Você já parou pra pensar, que a pessoa certa pra você também sofre por não ter te encontrado ainda?



Lembra da minha coleção de decepções? Você faz parte dela agora.



Algumas coisas nós aprendemos porque queremos,e outras não queremos aprender, mas o tempo nos obriga.



Eu amo pessoas que me fazem rir, cura uma infinidade de males.



Amor é tipo elástico, o que soltar primeiro machuca o outro.



Sua vida pode ser o que você quiser que ela seja. Só depene de você.



É bastante irônico que na vida, a pessoa que mais te faz forte é a sua maior fraqueza.



Tem dias que eu queria ter um surto de amnésia, só pra esquecer de tudo e poder começar de novo.



Você nunca percebe o quanto gosta de alguém, até que você o vê gostando de outra pessoa.



Você só sera considerado 1ª opção quando parar de agir como 2ª.



Porque a vida é assim: quando o outro vai embora é que a gente descobre o tamanho do espaço que ele ocupava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.