28 setembro 2011

| |

O msn não devia te dar a opção "Exibir histórico de mensagens" é quase como um "sofra com o passado".



Mas acontece que meu coração não é de papel, que a chuva molha e as palavras se apagam.



O orgulho é uma merda: Nunca pedimos desculpas. A burrice é uma merda: Nunca pensamos antes de falar.



Quando eu disse que te amava, não queria dizer "fode com a minha vida" e sim "vem pra mim, vem me fazer feliz.



Ela: Se você realmente me ama, grita pro mundo inteiro. Ele: (sussurra) Eu te amo. Ela: Porque você sussurrou? Ele: Porque meu mundo é você.



Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.



E o que eu queria tanto ontem, hoje já não faço a mínima questão de ter.



As melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que ouvimos, e mais uma vez partem o nosso coração.



O que você ganha com essa tristeza? Ninguém até hoje deixou de viver por você. Você acha mesmo que vale a pena deixar de viver por ele?



Eu ignoro, desprezo, não corro atrás. Mas acredite: Eu ainda me importo.



Deus nunca vai tirar algo de você sem te dar algo muito melhor.



Você percebe que é forte quando se vê obrigado a desistir de coisas que nunca imaginou ser capaz de deixar um dia.



Talvez eu não seja como você queira, mas sou quem te ama.



É que sempre que eu penso em ser feliz, você me vem à cabeça.



Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos fazer é esperar.



Às vezes as pessoas dizem que se importam, que te amam, que nunca irão te machucar, que morreriam por você... Às vezes as pessoas mentem.



Eu queria por um momento acreditar que tudo vai dar certo, que não importa quantas escolhas erradas eu fizer, tudo vai acabar bem.



Eu queria ter dito a você pelo menos a metade do que eu ensaiei.



A dor muda as coisas, e dependendo de como você encara, te muda e te deixa mais forte.



Covarde e imaturo é aquele que podendo amar, apenas gosta. E podendo ser o mundo de alguém, é apenas alguém no mundo.



Eu sou queria saber como seria olhar pra você, e não sentir nada. Do jeito que você faz comigo.



Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.



O pior é saber que nada está indo como eu queria que fosse. Que você não sente tudo que eu sinto, ou que não é na mesma medida.



Tem sentimentos que eu gostaria de não ter, assim como tem pessoas que eu gostaria de nunca mais ver.



Às vezes me pergunto se ele pensa "Putz ela faz muita falta". Tola, é claro que ele não pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.