28 setembro 2011

| |

Acredito em segundas chances, só não acredito que todo mundo merece elas.



Palavras podem quebrar uma pessoa em milhões de pedaços, mas elas também podem juntá-los novamente.



Seja o tipo de mulher que quando sues pés tocarem o chão a cada manhã, o diabo fale: "Oh droga, ela acordou".



Você começa chorando por 1 motivo e termina chorando por 10.



Eu decidi perdoar e esquecer. Perdoar a mim mesma por ser tão estúpida, e esquecer que você já existiu.



Eu queria que você percebesse, sem eu precisar falar.



Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. porque se você realmente amasse a primeira, você não teria amado outra.



Estranho é você acordar todos os dias com vontade de mudar sua vida, e acabar fazendo tudo igual.



Antes de ser seu namorado, ele tem que ser seu melhor amigo.



O que te fez feliz ontem, te faz hoje?



Ele: Quem ama perdoa. Ela: Quem ama não trai.



Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei aonde, alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi.



Não é nada fácil falarmos sobre sentimentos, mas quando a gente consegue, é porque são verdadeiros.



Quando me perguntam no que estou pensando e eu respondo "nada", é quando estou pensando em tudo.



A pior coisa é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.



Preciso parar de achar defeito em todos os caras que olham pra mim só porque eles não são você.



Sabe aquela história de cuidar do jardim para atrair uma borboleta? Me da uma vontade de lotar o jardim de veneno.



Eu deveria ter te dito o que você significava pra mim. Porque agora eu pago o preço.



Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.

Um comentário:

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.