28 setembro 2011

| |

Tenho mania de montar diálogos na minha cabeça. Diálogos com pessoas que nunca irei conversar ou palavras que nunca teria coragem de dizer.



Tudo tem sua hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.



Seu maior erro é deixar uma pessoa saber que você a ama.



Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa seja ser forte.



Descobrir que a pessoa mentiu pra você, é pior do que ter ouvido a verdade da boca dela.



Quantos anos são necessários para esquecer um instante?



Distância não anula sentimento. Tempo não apaga o que se quer lembrar.



Quantas vezes você disse que estava bem só pra não ter que repetir toda a história?



Às vezes as pessoas nos decepcionam porque são verdadeiras filhas da puta, e só isso.



Aproveite a segunda chance. Ela pode ser a última.



Nenhuma pessoa merece suas lágrimas, e quem as merece não te fará chorar.



O que está no passado, tem bons motivos pra continuar lá.



Você se torna forte, quando se vê longe do que mais precisa.




Às vezes esperamos a pessoa tomar a iniciativa e vir falar conosco, apenas pra saber se ela realmente se importa.



Mesmo não querendo você costuma se encaixar em cada frase que lê.



E está na cara que a gente se ama, mas às vezes, só amor não é suficiente.



Ele: Chorando de novo? Ela: Não se anime, dessa vez não é por você.



Tudo que começa errado, não tem como terminar certo.



"Foi mal" não é desculpa. "Valeu" não é obrigado.E "Eu também" não é eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.