23 setembro 2011

| |

Talvez eu seja seu ponto mais fraco, a sua mais doce lembrança, mas me dói ser tudo isso, quando o que eu só queria era ser sua de novo.



As pessoas esquecem o que você diz, as pessoas esquecem o que você faz, mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir.



As pessoas do lado de fora me perguntam porque eu ainda não desisti. E eu as pergunto: Você desistiria do que a faz sorrir?



Quanto ao resto, bom, nunca ninguém precisou do resto pra ser feliz.


Se tiver que se decidir, então que se decida logo, porque aí eu te espero ou te esqueço. Esperar dói, esquecer também, Mas não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos.



Deixe que os outros vivam vidas pequenas, não você. Deixe que os outros discutam por coisas pequenas, não você. Deixe que os outros chorem por pequenas feridas, não você. Que os outros deixem seu futuro nas mãos de alguma outra pessoa, mas não você.



O tempo é o senhor da razão, ele vai te mostrar qual o melhor caminho pra se seguir e por quem realmente vale a pena chorar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.