23 setembro 2011

| |

Sabe as coisas mais simples, como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO  que eu gosto.



Nada mais sou... 
que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a espera das minhas angústias, as lágrimas dos meus sofrimentos, as vitórias das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou.



Você diz que ama a chuva, mas abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas fecha as janelas quando o sol sopra. É por isso que eu tenho medo, você também diz que me ama...



Um dia você acorda e percebe que tudo está diferente, que tudo mudou. Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já não se preocupa mais. Descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade, e por incrível que pareça você continua forte e inteira. E, então você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.