30 setembro 2011

| |

E eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você, e passei a ter pena de você por estar sem mim. [Tati B.]



Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz. Mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado... [Tati Bernardi]



saudade é tudo aquilo que os olhos viram e o coração não esqueceu.



Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final. [Tati Bernardi]







Eu amo quase todos. Alguns eu amo estar ao lado, alguns eu amo evitar, e tem outros que eu amaria dar um soco na cara.




Quando uma garota está apaixonada, você percebe isso pelo seu olhar. Quando um garoto está apaixonado, você pode ver pelo seu sorriso.




Ele: Coloca um casaco, ta muito frio. Ela: Ah, cuida da sua vida. Ele: Eu to tentando mas ela é muito teimosa.




Seria bom saber que eu sou o motivo de você ficar feliz um dia inteiro.




Ele: Eu estou apaixonado. Ela: Sério que lindo. Ele: Ela também é linda. Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo hein! Me diz, como ela é? Ele: Que nem você. Ela: É mesmo? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. Qual o nome dela? Ele: O mesmo que o seu. Ela: Sério? Que coincidência. E ela sabe que você gosta dela? Ele: Não sei... Eu acabei de dizer, mas acho que ela não percebeu.




Você vai conhecer várias pessoas durante a sua vida, mas uma, vai dar uma virada nela.




Exatamente agora, uma pessoa que você não conhece está por aí, pensando em como seria bom conhecer alguém como você.


1aborrescente:

Será mesmo que você não consegue perceber o jeito como eu olho pra você?
(Quase-perfeita)

Será mesmo que você não consegue perceber o jeito como eu olho pra você?




Distância não significa nada, quando alguém significa tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.