30 setembro 2011

| |


Estou cansada de amores passageiros, quero alguém que chegue e FIQUE.
(pra sempre de preferência)





Talvez você tenha feito a coisa certa, mas no momento errado.
Haverá sempre... 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo que me fará lembrar de você.




Você percebe que é amor quando pensa no futuro e aquele alguém sempre está lá, ao seu lado.




Parei de me importar, parei de dizer que esqueci, parei de esperar, parei de você, Só não parei de sentir, ainda.



Já imaginei minha vida sem você... não gostei.




Começamos a amadurecer de verdade, quando rimos das coisas que já nos fizeram chorar.




Esquecer, ta aí algo que até hoje não aprendi.




Depois que inventaram a palavra Desculpa, magoar os outros ficou mais fácil.


Tumblr_lrwahtuvsv1qf64vto1_500_large

Eu não mudei, você apenas percebeu que eu não sou perfeita, e assim como todo mundo, tenho meus defeitos.




Sabe o que é ser forte? Você ter que aguentar tudo dando errado na sua vida, e ainda assim sorrir e acreditar.




Um idiota faz com que sua namorada sinta ciúme das outras mulheres.
Um homem faz com que as outras mulheres sintam inveja da sua namorada.




E quantas vezes você pediu desculpas, não por estar errado, mas por medo de perder alguém?







Bom mesmo é cair e saber que sempre vai ter alguém pra te segurar.




Ela: Uma vez me perguntaram o que você tinha que os outros homens não tem. Ele: E o que você respondeu? Ela: Meu coração.




Ela: Parei de procurar o amor. Ele: Você já devia ter parado a muito tempo. Ela: Por que? Ele: Porque eu estava aqui na sua frente o tempo todo.




Ele: Por que você está entrando e saindo do msn toda hora? Ela: Porque queria chamar a atenção de um garoto. Ele: Deu certo? Ela: Sim. Ele: O que ele disse? Ela: " Por que você está entrando e saindo do msn toda hora?".




Ele: Você tem algum sonho bobo? Ela: Sim. Ele: Qual? Ela: Estar em vários lugares ao mesmo tempo. Ele: Você está, está na minha frente, nos meus pensamentos e no meu coração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.