30 setembro 2011

| |

Minhas vontades, sempre infinitas, passam muito rápido.
Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, querer que você sinta medo, orgulho, paixão, fome de mim.
Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você à noite. 
Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar.
Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer seu "mas eu te amo" quando eu disser "eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui" eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga.
Eu vou querer teus elogios quando o espelho tiver de mal comigo, eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando a minha vaidade precisar.
Eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas, eu vou respirar você, eu vou amar você.
E aí, vai querer mesmo cruzar meu caminho?



Eu quero um beijo seu. Quero segurar sua mão e dizer "você é tudo pra mim" . Quero confiar a você minha vida de olhos fechados. Quero compartilhar meus sonhos e alegrias.Acordar com seu sorriso e palavras leves no meu ouvido. Quero surpresas malucas, provas de amor imensas e simples. Quero fotos suas no meu mural como um sonho. quero te apresentar para os meus pais como o mocinho.
Quero ser sempre a vilã da história, uma cueca de ursinhos e manchinhas lilás no pescoço.
Quero acordar em plena madrugada com uma mensagem urgente sua no celular, só para me lembrar do meu amor. Quero ficar horas discutindo no telefone quem tem mais saudades.
Quero um amor que não olhe para as loiras peitudas. Um que diga que a única mulher que existe sou eu, mesmo não sendo a mais bonita e à distância da perfeição.
Quero gritar, fazer escândalo de ciúme, chorar de TPM, e mesmo ileso de erros, me peça desculpas.
Não quero que minta dizendo que estou bonita quando acabei de acordar, quero que diga "você está horrível, mas eu não te amo pela beleza.
Não quero que olhe nos meus peitos, quero que olhe nos meus olhos. Não quero que me chame de gostosa, quero que me chame de maravilhosa. Eu quero que me aperte em um abraço.
Quero que beije minha bochecha, cheire meu cabelo, e diga como a minha pele é macia. Quero que me mostre para os amigos, se exiba comigo, e diga que tem muita sorte. Quero que me ame mais que seu carro, e não se importe se eu arranhar ou furar o pneu em um momento de raiva. 
Quero que confie em mim, mas morra de ciúmes só por precaução. Quero que beije meus pés mas não grude neles. Não, eu não quero que seja paga-pau, quero que seja decidido e zele sua moral.
Quero um amor condicional.

[Michele Loschi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.