06 outubro 2011

| |

Você olhou pra mim, e a partir daí eu perdi o equilíbrio. Eu achei que não poderia ficar melhor, e então você sorriu. Isso bastou, para que esse mesmo sorriso, aparecesse todos os dias nos meus sonhos.



Garotas podem parecer frágeis, mas não são bobas. Hoje elas choram, amanhã elas se vingam.



Cansei de viras as páginas. Está na hora de mudar de livro.



A vida é pra quem topa qualquer parada e não para quem para em qualquer topada.



Prometi pra mim mesma que não iria mais chorar, e chorei. Prometi pra mim mesma que jamais iria mais me decepcionar, e me decepcionei. Prometi pra mim mesma que jamais iria me apaixonar por um idiota e adivinha! Conheci você.



Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe eu te amo. Eu amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.



Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.



O que uma mulher precisa? De um cara que seja homem o suficiente pra provar que nem todos os homens são iguais.



Eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse.



Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.



Não precisei de você para ser feliz ontem, e vou continuar não precisando.



Eu quero mais é que o circo pegue fogo, que os bombeiros apaguem com gasolina e eu ainda vou estar com um fósforo por perto assistindo.



Não importa o quanto você tente ser boa. Não da pra esconder uma menina má. Gossip Girl



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.