30 setembro 2011

| |

O Lado Dela:
Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.

O Lado Dele:
Ela terminou comigo hoje.Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela pra ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.



5 comentários:

  1. vim retribuir sua visita no meu blog, e amei aqui!! seguindo de volta :)
    http://justagirlfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro que aceito parceria! estou sempre aberta pra parceria.
    Sigo de volta sim!
    Beeijo
    Diário de uma pessoa - www.oatodesermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. u aceito parceria sim linda, é so me linkar q vs já ta la nos parceiros :)
    http://justagirlfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii fofa,é claro que eu aceito parceria!!
    Seu blog é mega cute e será um prazer te-lá como parceira!!

    Seu banner já está na minha página de "Parceiros",agora só falta vc!!Fico muito feliz pela oportunidade :D
    Estou seguindo de volta!
    Bjos da nina fofa!
    http://juntoemisturado70.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. já te linkei também obrigado por fazer parceria bjos

    ResponderExcluir

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.