07 outubro 2011

| |

Ontem passei a noite acordada, não porque estava sem sono e sim porque eu não queria dormir e sonhar com os seus olhos. Porque sei que apenas em sonhos eles encontram os meus e agora cansei de viver um conto de fadas. Quero viver a minha realidade, quero ser feliz, amar quem me deseje e me ame de verdade.




Você sabia que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você? Você sabia que quando uma pessoa olha pra você e depois olha pra baixo, ela está louca por você? Você sabia que quando uma pessoa te olha diretamente nos olhos, ela te ama mais do que você pensa? Você sabia que quando uma pessoa te olha muitas vezes, ela não pode viver sem você? Você sabia que quando ela sai e diz vários adeus,é porque ela não quer deixar você ir? Ele te ama (pode acreditar)







E se. E se eu tivesse cumprido a promessa. E se eu tivesse dito como me sentia. E se eu tivesse percebido mais cedo. E se eu tivesse estudado mais. E se eu não tivesse saído naquela noite. E se eu tivesse dito sim. E se meu sonho virasse verdade. E se eu recebesse um sms logo. E se eu tivesse acordado mais cedo. E se eu não tivesse jogado aquele papel fora. E se, e se, e se. O e se morreu no momento que o talvez virou sim ou não. E se eu tivesse feito. Desculpa, mas não fez. Não adianta encher sua cabeça de dúvidas por algo que cuja decisão já foi feita, essa é a forma mais fácil de ficar louco. Lamento ser rude, mas o e se não muda nada. Agir muda tudo, faça. Se arrependa depois, mas tenha a certeza de ter tentado.




Espere pelo homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou ou que permaneça acordado só pra observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar pra todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga " É ela!".  


Créditos: TÔonlineaki.com

3 comentários:

  1. aceito parceria sim (: Me "linka" que eu te linko, é só avisar !
    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Natii eu estou seguindo e voce e Afiliada ja ta beijinhos

    reeh c:

    ResponderExcluir
  3. Claro que estou aceitando parcerias!
    Amei aqui, seguindo!

    ResponderExcluir

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.