29 setembro 2011

| |

Se um homem soubesse o poder que seu abraço tem ao acolher uma mulher, a segurança que ela sente, todas as melhores coisas que passam em sua mente, o quanto ela se entrega. Se ele desconfiasse que naquele momento ele a tem inteira, completa, repleta de uma felicidade extrema. 
Será que ele se manteria ali por mais alguns segundos?
Será que a pressa de um abraço seco se tornaria próximo do que uma mulher sente?
Será que ele entenderia que essa coisa tão simples, tão gratuita, dentre muitas coisas no mundo é o que a gente mais precisa, e é o que nos abriga, é o que dá paz ao nosso sono?



Espere pelo homem, que te beije na testa e desembarace seus cabelos que ele mesmo embaraçou. Aquele que saiba diferenciar os momentos em que você quer que ele te puxe pelos cabelos, daqueles que você só deseja dormir nos braços dele e sentir-se protegida. 
Espere o homem que saiba enxugar suas lágrimas e aguentar sua TPM, mas que não deixe você extrapolar em suas neuroses e inseguranças usando isso como desculpa. 
Um homem que ria de suas bobagens e escute seus sonhos, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com os dele. Aquele que te admire como ser humano.
Espere por um homem que faça você sorrir quando tudo parecer insuportável, e que quer te mostrar para todos mesmo quando você está desarrumada, suada, e que te ache a mulher mais linda e interessante do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem ou recém acordou.
Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Aquele que faz um grande esforço pra te ver apenas 15 minutos e faça esse pouco tempo valer seu dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.