29 setembro 2011

| |

A mulher oi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser AMADA.



Hoje acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter pra onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.



E mesmo com tantos rostos naquela noite, o dele é o único que se passa claramente na minha mente, mesmo conhecendo vários novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.



Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisava confirmar se era bonita, eu acordei tendo certeza.



Que mesmo depois de muito tempo, a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê.



Toda garota sonha com um garoto que diga pra ela: A próxima garota que eu amarei será a nossa filha.



Olhar pra ele é o fim do mundo, o fim da rotina, o fim da dor, o fim da espera. Ele é vida nova e tudo vai dar certo.



O meu problema é não conseguir ficar brava por muito tempo. Eu sempre acabo perdoando as mesmas pessoas que na maioria das vezes, não merecem ser perdoadas. 



Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam pra sempre.



Ela é minha melhor amigo. Então se você acabar com a felicidade dela de hoje, eu acabo com a sua de todos os dias. 



Julgar uma pessoa, não define quem ela é. Define quem você é.



Não fique triste por passar o dia dos namorados sem alguém, lembre-se que tem gente que passa o dia dos pai sem o pai, e o dia das mães sem a mãe.



A diferença entre o menino e o homem, é que o menino foi aquele que disse as mesmas palavras que usa com as outras e te pegou ontem a noite. O homem é aquele que vai falar as mesmas palavras só pra você todos os dias de manhã, e te arrancar o sorriso mais sincero.



O fim nunca é bom, se fosse bom seria o começo.



E você, inconsequentemente, me fez ver que o mundo é pequeno demais para a minha felicidade, para o meu amor, e principalmente pra mulher que hoje eu sou.



O engraçado é que eu nem sabia que você existia, e depois do seu sorriso, eu não esqueço você nem quando durmo.



Nunca magoe uma garota, você não sabe o quanto ela pode mudar depois disso.



Tô tirando férias, dando um tempo disso, chega de amor, chega de me doar, chega de me doer.



Ainda sonho com o dia que você vai chegar por essa porta, vai olhar nos meus olhos, vai me dar um beijo daqueles, vai me abraçar bem forte e vai dizer que veio pra ficar de vez na minha vida. E eu vou te olhar e dizer: Você não sabe, não sabe a falta que me fez.



Ele: Do que você precisa? Ela: Eu preciso de alguém que não vá desistir de mim.



Deus preparou alguém perfeito pra você. Pode até ser difícil esperar, mas Ele guarda o melhor para o final.



Sabe o que eu detesto? Quando me apego rápido à pessoa e a pessoa me esquece facilmente e nem um "oi" diz mais.



Com você aqui, nada mais de corações quebrados, lágrimas derramadas e desilusões. Com você aqui eu não sou mais uma metade. Com você aqui eu sou completo.



Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, já me só apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de saudade, e tive medo de perder alguém especial, e acabei perdendo. 



E quantas vezes eu fui dormir abraçada em alguma coisa, querendo que fosse você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.