26 novembro 2011

No final...

| |
... a gente acaba mesmo numa esquina qualquer, lembrando de alguém
que um dia chegou e depois foi embora.



Sabe quando mulher diz não é nada? É tudo.



O que falrta pra eu entender que acabou? Que dor falta eu sentir?




E eu desejei não ser mais eu, pra ser qualquer coisa que pudesse ser sua.




Eu chorei porque sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim.




Agora, de longe, se desse pra te ter por minutos, nossa eu seria tão feliz.




Eu sabia que faltava alguma coisa e que essa coisa que faltava, dessa maneira e desse jeito, era algo muito seu.




Porque o que foi quase, não pode atrapalhar o que ainda pode ser.




Você pra sempre. Em todo espaço, em odo branco, em todo homem.
Você é o menino que não tiro do coração.




Só olhar pra ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz.
Algumas pessoas simplesmente valem a pena.


Tati Bernardi

2 comentários:

  1. Flor seu blog e´ um luxoo! ameii, lindo o designe e amei os textos eu sou apaixonadissimaaa pela tati bernardi *_* ♥
    Ja estou te seguindo flor, e obrigado pela visitinha no meu blog!
    Beijinhos=***

    http://damasdesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Obrigada pelos elogios,
    seu blog tbm é perfect ^-^
    Beijos to seguindo tbm
    www.fiquesemprelinda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.