19 novembro 2011

Foi bom enquanto durou...

| |
Banda Tri



... mas sei que o nosso amor ainda não acabou.
E eu não vou deixar agora tudo terminar assim,
eu fiz você sonhar, e acreditar em mim.
[Oi tudo bem - Banda Tri]







Quanto tempo faz, que eu não sei o que é um abraço seu.
Mas sei que vai lembrar que quem te fez feliz fui eu.
[Oi tudo bem - Banda Tri]



Banda Tri



Aqui só pra te fazer feliz, você sabe tudo que eu fiz
falo pra você e pra quem quiser ouvir
que você é o que eu sempre quis.
[Só pta fazer feliz - Banda Tri]



3 comentários:

  1. Oi linda obrigado pela visita e eu ja tô super te seguindo!

    Bjos e um ótimo fim de semana!

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi encontrei seu blog no comentário que vc fez no blog cada cabelo uma sentença,amiga eu tambem amo a banda Fresno.

    ResponderExcluir
  3. Se ama mesmo a banda Fresno ia perceber que nesse post é a Banda Tri e não a Fresno.

    ResponderExcluir

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.