24 outubro 2011

| |

Só não quero acordar um dia e descobrir que é tarde demais.



E sem dizer nada, o coração disse tudo.



Atualmente eu vou dormir na intenção de sonhar cm você mais uma vez.


Eu poderia até ter mudado por você, mas eu não estaria sendo eu mesmo. Falso Príncipe

Eu poderia até ter mudado por você, mas eu não estaria sendo eu mesmo.



É horrível quando o coração guarda  aquilo que a mente tenta esquecer..



O problema é que eu me perco na imensidão dos teus olhos, mesmo tentando evitar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.