29 setembro 2011

| |

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.



Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.



Abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros,  quero parar de me doar e começar a receber.



Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você.



Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.



De alguma maneira ou de outra, vocês estão perto.um dia quando for a hora certa em algum lugar, vocês vão se encontrar.



Ela: Qual é a primeira coisa que você percebe quando olha pra outra garota? Ele: Que ela não é você.



Se você diminuir as suas expectativas, também diminui as suas decepções.



Paixão: Quando você encontra alguém absolutamente perfeito.
Amor: Quando você percebe que ele não é perfeito, mas não se importa.



Querido garoto, se você não tem atitude pra chegar naquela que tu gosta, me explica de onde vem essa atitude que te leva às vadias?



Já que o príncipe não te valoriza, dê uma chance para o sapo te fazer feliz.



O amor é assim, mesmo sabendo que ele vai te machucar, você e o abraça com todas as suas forças.



Ela: Me abraça? Ele: Te abraço. Ela: Me beija? Ele: Te beijo
Ela: Me ama? Ele: Isso eu já faço todos os dias desde que te conheci.



A gente pede tanto pra sonhar com uma pessoa, e quando sonha com ela, fica se mordendo de raiva porque foi apenas um sonho.



É que eu procuro alguém pra sorrir, e se você quiser, esse alguém pode ser você



Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor quando você chegou e perguntou: Tem lugar pra mim?



Repórter: Porque praticamente tudo de vocês metaleiros tem desenhos de caveiras?
Metaleiro: Porque as caveiras são todas iguais, você nunca sabe se a pessoa era negra, branca. gorda ou magra. Entre nós não há preconceito e não deveria haver em nenhum grupo.



Descobri... que na frente dele não consigo dizer muita coisa. Mas sorrio o tempo todo, e só faço isso porque tenho vontade, porque ele me instiga a sorrir, porque ele me olha... e me olha parecendo querer me descobrir.



Ela: O que é amor pra você? Ele: Venho desconfiando que seja você.



Ele: Me perdoa. Ela: No meu lugar você se perdoaria? Ele: Mão... Ela: Então porque eu deveria? Ele: Porque você é melhor que eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.