29 setembro 2011

| |

Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos tirar pelo que nos foi tirado, e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai pra sempre.

[Bob Marley]




Eu quero um garoto, que tire os cabelos dos meus olhos e depois me beije, que diga à sua família e amigos tudo sobre mim, que seja mais pateta do que romântico e que aposte beijos comigo, que tire sarro de mim só pra me fazer rir e que passe os dedos pelo meu cabelo, que compartilhe seus pirulitos comigo e  conviva com todos os meu amigos, que não tenha medo de dizer "eu te amo" na frente dos outros e que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes, que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para assistir filmes juntos sob o mesmo cobertor, que me faça rir como ninguém pode.
Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal, mas principalmente eu quero um menino que seja o meu melhor amigo e estará sempre lá por mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.