29 setembro 2011

| |

Nunca desista das coisas que fazem você sorrir.



Você diz: Eu vou tentar. Deus diz: Você vai conseguir.



Eu só queria te fazer um pedido: Se não vai ficar na minha vida, fique fora dos meus sonhos também.



Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me perdem ou me ganham pra sempre.





Eu nunca vi isso acontecer, mas encontrei esse amor e fiquei indefesa.



Só te ama de verdade aquele que nunca ate esquece. Apocalipse 16



O homem mais importante da vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.



As coisas boas chegam com o tempo, as melhores de repente.



Às vezes é melhor quando as coias não são perfeitas. Pelo menos assim você sabe que é real.



Só quando te conheci percebi o motivo de todos os outros não terem dado certo.



As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você as ama menos, as vezes você os ama ainda mais.


 

Quando você sente saudades demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.



Se você começar a sentir minha falta, lembre-se: Eu não fui embora, você que me deixou ir.



Se não fosse o amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado.



O tempo passou, continuei acordando, indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo aconteceu. Um dia, acordei tão feliz, tão bonita, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher demais para ele.



De fato, é bom lembrar, mas é melhor viver. Sinto muito, não posso esperar por você.



Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: Não mais.



Ele: Eu amo você. Ela: Sério? E quem você ama quando não está comigo?



Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim sentir como se estivesse plena de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.