29 setembro 2011

| |

Mulheres anseiam por homens. Anseiam por carinho, por detalhe, por beijo na testa. Mulheres desejam atenção; elogios, desejam corações cuidados, desejam menos medo, menos insegurança. E sabe aquela atitude estúpida durante uma festa? Aquele porre? Aquela cara cheia completamente desnorteada? Sabe as ligações durante a madrugada depois de copos de tequila para uma pessoa que ainda te faz falta? Então, eu sou assim; na verdade, somos assim. Mulheres também tem a esperança de encontrar alguém especial nos sonhos; de viver um grande amor, de acordar ao lado daquela pessoa que tanto deseja ter por perto. Nós mulheres sonhamos alto demais, mas é tão bom sonhar em como será um amor de verdade ou como será uma festa e a nossa reação durante a madrugada. Temos que nos conformar com a falta de algumas coisas na nossa vida; senão, não conseguiremos viver, no máximo existir. Aprenda mulher, as coisas que te faltam hoje, amanhã poderá ser colocada em sua vida da melhor forma.



Esta noite eu sonhei... com você. Um sonho daqueles que não se quer acordar. Você estava lá e eu também, um só de novo, perdidos em sorrisos misturados, como se nossas vidas fossem feitas para aquele instante.
Não sei bem como estava o seu rosto, meus olhos estavam marejados de saudades. Uma parte de mim sabia que era sonho, a outra queria acreditar que aquilo era real, então, te apertei mais junto ao meu peito, e te deixei dizer que me amava.



Um garoto de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das suas coxas, se você tem bunda grande e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no seu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo conteúdo, não pela embalagem.



Queria tanto poder puxar a tua camisa e te trazer pra mais perto de mim, te beijar no rosto só pra te provocar e segurar nos teus cabelos curtos olhando pros teus olhos e depois te abraçar forte. Queria tanto que você me puxasse pela cintura e me colasse em você, beijasse meu pescoço, colocasse suas mãos entre os meus cabelos e me beijasse na boca bem devagar, sem pressa, como se fosse eterno. De olhos fechados, o tempo nesse momento seria eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações
- Sem xingamentos e ofensas
- Se copiar o post credite
- Nada de comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Vota em mim?" esse tipo de comentário será ignorado.
- Deixe o link do seu blog no final do post para que eu possa retribuir seu comentário.